#Moda: Famosos estampam a nova campanha da Calvin Klein Jeans e Underwear

A campanha de Primavera 2019 da CALVIN KLEIN JEANS e CALVIN KLEIN UNDERWEAR captura as emoções e experiências dos jovens de hoje. Com imagens feitas em um ambiente suburbano, trazem cenas feitas em quartos, banheiros e quintais. A campanha busca trazer o conceito de maioridade e espírito de rebeldia. A trilha sonora escolhida foi “True Faith”, do New Order, trazendo um ar nostálgico.

Shawn Mendes, cantor e compositor indicado ao Grammy. Esta é a primeira vez em uma campanha da Calvin Klein. Shawn sempre coloca sua autenticidade em primeiro lugar e para o cantor, a juventude não tem começo nem fim. 

Noah Centineo, também pela primeira vez em uma campanha Calvin Klein, não tem medo de desafios e considera a juventude como uma mentalidade.

Kendall Jenner, acredita que a juventude é uma atitude. “Não acho que a juventude realmente tenha um fim. Acredito que depende da sua alma e como você se sente, independente da sua verdadeira idade.

A$AP Rocky, o artista acredita que as regras estão aí para serem quebradas. Acredita também que a juventude é possível em qualquer momento.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 8587 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *