#Moda: Fashion Cruise se despede da parceria com a Chilli Beans

A Dreamakers, empresa idealizadora do Fashion Cruise, comunica aos seus clientes e parceiros, que se despede da parceria de três anos que teve com a patrocinadora master que já foi name writer do seu evento, a marca de óculos Chilli Beans, que segue com um novo projeto com os 3 pilares que foram base do Fashion Cruise por 10 anos, porém com um foco maior no universo musical em parceria com o MOB – festival de música eletrônica, denominado o Chilli Mob Cruise.

Em 2008 a diretoria criativa do Fashion Cruise, Carla Wolff, foi visionária ao lançar o projeto unindo Moda, Música e Arte, uma tendência ainda não explorada no mercado, em um grande encontro em alto mar. Atualmente, esta união já acontece de forma mais orgânica, dando espaço as experiências diversas que enriquecem um novo formato em constante transformação, que se mantém mais fiel a seu público e parceiros, inovando com criatividade e expandindo suas possibilidades para se dedicar ao fortalecimento do mercado nacional.

Para próxima edição em 2019, navegaremos em novos mares explorando a personalidade, a originalidade e o significado do evento.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2819 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: