#Moda: Havaianas lança primeira linha global Pride e estende a grade de numeração

A Havaianas firma compromisso com a comunidade LGBTQIA+ e lança uma linha de produtos no mês do orgulho em apoio à causa. Além disso, a marca assume compromissos e anuncia ações e iniciativas a fim de diminuir as diferenças, fomentar igualdade e assegurar que, de forma contínua, projetos e ONGs ligados à All Out recebam recursos para seguirem em busca de melhores condições para essa parcela da população.

Leia Também: Versace lança coleção cápsula “Pride 2020”

As iniciativas anunciadas vão desde venda dos produtos da linha com verba revertida para a All Out, organização com atuação local e global que defende os direitos de pessoas LGBTQIA+; extensão de numeração de mais de 20 produtos, como a linha Glitter, e diversos outros modelos de sandálias Havaianas; e mudança inovadora no e-commerce de Havaianas onde, a partir de setembro, o consumidor tem a opção de  escolher seus produtos por cores, mood, modelos e estilos e  não mais os encontrará separado por gênero.

O lançamento da linha Pride será um marco, uma quebra de paradigma para a própria Havaianas. Mais do que um lançamento de produto, a marca traz para dentro de casa a missão de fazer a diferença até a ponta. 

Extensão de grade de numeração 

A Havaianas assume o compromisso de se tornar ainda mais democrática e que mais pessoas calcem todas as suas sandálias. Até então, por questões de demanda, a marca tinha algumas restrições de numeração para modelos e cores entendidos como mais “femininos”, mas isso vai mudar. Ao todo são mais de 20 modelos que contarão com extensão de numeração, chegando até à numeração 45/6. Além disso, grande parte dos modelos da próxima coleção já virão de fábrica com a numeração estendida. 

Alguns dos principais e mais vendidos produtos que são desejo de muita gente, passarão a contar com modelagem ampliada para servir nos mais variados tamanhos de pés; Família Slim, com Slim Glitter, Top Disney e outros, estarão disponíveis a partir de julho nas lojas e no e-commerce da marca.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6890 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: