#Moda: Homem sem fronteiras – a nova coleção de verão 2018 da Docthos

O espirito livre do homem viajante inspirou a Docthos a criar sua coleção de verão 2018, batizada como Borderless, a partir de referências rusticas e toques requintados, trazendo seu DNA de alfaiataria cool em tons naturalistas, com fibras naturais, muito algodão e linho. Com mix grande de estampas exclusivas e contemporâneas, são marcantes os florais e o xadrez no estilo grid, em destaque nas camisas, polos e bermudas. Os prints harmonizam com a cartela de tons pastel, azul e rosa são protagonistas, além dos tons neutros como preto, branco, acinzentados e nudes.

Docthos Verão 2018 (Foto: Yossi Michaelli)

O visual casual fino do homem Docthos, com suas peças confortáveis e sofisticadas, promove um lifestyle cheio de atitude e ousadia, elegante e moderno. Representado fielmente pelos conjuntos de blazer e calça de linho em rosa quartzo, costumes de um botão só, de aspecto natural em tons areia, conjuntos de blazer e bermuda xadrez grid, tecidos premium crepados ou os shorts alfaiataria meia coxa.

Docthos Verão 2018 (Foto: Yossi Michaelli)

Mochilas, carteiras e cintos, boa parte em couro, seguem a inspiração da coleção, que traz também os chinelos com as estampas exclusivas do verão. A coleção pode ser encontrada nas multimarcas por todo o Brasil.

Serviço:
www.docthos.com.br

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5416 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: