#Moda: Intimissimi apresenta novidades da coleção de Verão 2017

Hoje a Intimissimi apresentou em São Paulo, as principais apostas para o verão 2017 na parte de underwear masculina e feminina. Dividida em 6 linhas e também na edição especial “Noiva”, a marca italiana trouxe o que há de mais moderno, sofisticado e elegante que existe no mercado europeu para as brasileiras(os) se sentirem confortáveis e “na moda”. Sim há peças que sã feitas para serem mostradas no dia a dia, como sutiã com bordados incríveis e rendas fantásticas.

Intimissimi linha feminina (Ph: Andy Santana)

Romance In Venice – traz o clima luxuoso dos salões venezianos e inspira a coleção em que o destaque maior é a renda, evocando elegância e desejo. A coleção, que foca no total black e no branco puro, lança mão do mix de texturas do couro sintético e do cetim, realçando as nuances entre o fosco e o brilhante. Os detalhes em tons rosados e nude dão força ao preto. As peças trazem a perfeita interação de transparências, criando desenhos e recortes delicados. O body com as costas nuas é o must-have da coleção.

Cruise – O clássico estilo cruise, com suas listras atemporais e desenhos em jacquard. A Intimissimi revisita o tema naútico com bordados em cores sobrepostas, listras diagonais e diferentes materiais que combinados, criam sofisticados contrastes. A elegância da seda surge em uma paleta de cores que varia do vermelho radiante ao tradicional azul e branco. Italian Gradens – com este tema, a marca entra na primavera. Romântica e sonhadora, esta parte da coleção tem o frescor de um jardim italiano, com uma pitada de ousadia. Os tons-pastel têm lugar de destaque e aparecem no rosa e nude, combinados com verde suave, até o azul empoeirado. Flores delicadas em babados e bordados alternam a elegância da seda com o algodão leve e arejado.

Intimissimi (Ph: Andy Santana)

Wild Sardinia – Inspiração que vem da paisagem escarpada da Sardenha e da terra quente sob o sol do verão, e se revela nos tons naturais de rochas e dunas. O perfume vintage de rendas com desenhos barrocos, a ousadia do animal print e o design futurista unem o underwear e o outwear. Esta coleção tem personalidade e é perfeita para a mulher que não abre mão de estar sempre elegante. Romantic Capri – as casas com suas varandas cheias de flores, a sensualidade e exuberância da ilha. Este é o pano de fundo para uma coleção que apresenta cores pastel, em contraponto ao branco absoluto, criando o clima perfeito para a estação mais quente do ano.

Summer In Sicily – é a linha mais esperada, desejada e ousada da Intimissimi. Aqui capturam as altas temperaturas do verão com cores mais intensas, remetendo à exuberância dos típicos jardins sicilianos. O cenãrio branco apresenta pontos de luz vibrantes, em cores como laranja e amarelo, em peças com estampas florais que remetem as bouganvilles do Mediterrâneo. Todas as linhas podem ser encontradas nas diversas lojas do país, sendo que são abastecidas quase que quinzenalmente, só a última linha “Summer In Sicily” que deve chegar próximo à Novembro, pois é a coleção do alto verão da marca (e é linda!).

Intimissimi linha masculina (Ph: Andy Santana)

No lançamento da coleção foram apresentadas algumas peças masculinas, como cuecas sleep e boxer estampadas, seja com estampa corrida geométricas ou com desenhos como relógios. Botões dão o toque de moderno às peças que podem ser combinadas à conjuntos de pijamas, em gama de cores neutras como o preto, cinza e marinho.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6522 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: