#Moda: Jimmy Choo lança editorial ‘In My Choos’ com Sienna Miller

A atriz britânica-americana que estourou no início dos anos 2000 com papéis protagonistas femininos em Layer Cake, Alfie e Factory Girl, sempre entendeu o poder que um pequeno mistério da vida real pode carregar. Ela passou grande parte do início de sua carreira sendo destaque dos tablóides com igual equilíbrio e bom senso, publicou apenas uma foto em sua conta do Instagram desde que se juntou há dois anos e – ela não é estranha ao fazer as coisas em seus próprios termos.

O volume substancial de trabalho da atriz oscila entre filmes indies reflexivos, blockbusters de Hollywood e trabalhos de palco cansativos. Ela se lembra de ter interpretado Sally Bowles ao lado de Alan Cummings em 2013, no revival de Cabaret.

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No entanto, é a aparência simples e minimalista dos anos noventa – coincidentemente, a inspiração para a coleção Outono Inverno 2019 de Jimmy Choo – que continua a cativá-la. “É o momento mais chique: mulheres com blazers superdimensionados e muito pouca maquiagem. Ninguém parecia estar se esforçando demais”, diz Miller, que, quando adolescente, admirava fotos de Winona Ryder, Gwyneth Paltrow, Kate Moss e Kurt Cobain. “Eu fico triste olhando para trás e vendo esses dias pré era das mídias sociais, onde as pessoas eram selvagens e imprudentes, e nada era planejado ou excessivo. Houve momentos originais na moda, mesmo que eles não sentissem isso na época. ”

É o talento de Miller, seu espírito ousado e confiança para defender o que acredita, que fez dela a escolha óbvia para a primeira história de conteúdo editorial de In My Choos, de Jimmy Choo, que celebra mulheres que se atrevem a se destacar.

JIMMY CHOO SIENNA MILLER IN MY CHOOS MADELINE (Ph: Zoey Grossman)

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Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

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