#Moda: Jorge Feitosa desdobra o homem brasileiro moderno

O homem brasileiro é capaz de se livrar das amarras do passado e ousar, usar e escolher o que lhe melhor cai bem, como peças oversize, estampas em 3D e até kimonos para o dia a dia, partindo deste pressuposto o estilista Jorge Feitosa apostou no orientalismo para o homem destemido brasileiro e que tenha atitude para sustentar o look samurai 2.0.

Não pense que amarrações, cores fortes e estampas chamativas fazem parte desta aposta, o designer que apostou na base branca e off white pincelou a coleção com azuis e vermelho, sempre em destaque para algo que se faz necessário na roupa, seja numa estampa ou numa dobradura. O homem moderno pode escolher usar saia, estampa de coração e até vestido, por que não?!

Jorge escreve seu nome no novo panteão de moda masculina, que tem como percussor desta premissa João Pimenta, que traz o novo homem a vontade com suas vontades e preferências, onde o detalhe não só faz a diferença como o distingue das cores cinzas das cidades cosmopolita e verticais, fuja sempre da premissa que de menos é mais, seja o que você quiser ser, desde que seja usando Jorge Feitosa.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5216 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: