#Moda: Kaio Martins é o primeiro nome confirmado para a próxima Casa de Criadores

Kaio Martins, mineiro de 22 anos, acaba de concluir sua graduação em design de moda pelo IED São Paulo – Instituto Europeu de Design e já se prepara para estrear na Casa de Criadores, graças a uma parceria exclusiva entre a faculdade e o evento.

A Casa de Criadores realizará sua 45ª edição em 2019 e já revelou ou projetou nomes como Marcelo Sommer, Rita Wainer, Lorenzo Merlino, Juliana Jabour, Walério Araújo, Elisa Chanan e João Pimenta, dentre várias outras marcas do cenário nacional da moda. Durante o 14º APRITI, mostra anual de novos talentos do IED, dez alunos apresentaram seus trabalhos, sob direção criativa de Dudu Bertholini e cenografia de Kleber Mateus.

A coleção de Kaio Martins foi a escolhida por uma comissão julgadora, que contou com os estilistas Isaac Silva, Antônio Gomes e Helena Pimenta; os jornalistas Erika Palomino, Eduardo Viveiros e Suzana Barbosa; Liliana Gomes, diretora da Joy Model; e a designer de acessórios Dani Cury. A comissão foi presidida por André Hidalgo, idealizador e diretor criativo da Casa de Criadores.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4522 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: