#Moda: Ken-gá Beachwear levou o conceito “see now, buy now” para a 44ª Casa de Criadores

Marca irreverente e divertida, a Ken-gá Beachwear apresentou uma coleção que já poderia ser adquirida ali mesmo, durante o desfile, com o conceito “see now, buy now”, através do QR Cody apresentado antes do desfile, os clientes podiam reservar as peças do desfiles em tempo real, já que a coleção era pautada nas novas tecnologias e mídias sociais, com o tema “Eras Venenosas” mostrou como a realidade dos smartsphones dominam nossas vidas hoje em dia.

Com modelos reais e cheio de empoderadas a Ken-gá levou para a passarela ícones da cena underground como Las Bibas From Viscaya, Bianca DellaFancy e a cantora Urias, sempre com peças irreverentes e com muito brilho, movimento e animal print. Peças que aliadas as mais básicas podem agradar até os mais conservadores, mas se você é arrojada, destemida e bem ousada, vai se identificar com a moda que lembra e flerta como uma versão nacional da Moschino (grife italiana).

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Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

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