#Moda: Khloé Kardashian doa 35 mil máscaras N95 para hospitais americanos

Uma das socialites do clã Kardashian, Khloé anunciou através de seu Instagram uma importante ação para auxiliar os EUA ao combate da Covid-19. A empresária divulgou que a sua companhia, Good American, está produzindo máscaras comuns e hospitalares – do tipo N95 – para ajudar no tratamento e combate da transmissão do coronavírus.

Através da empresa, Khloé doou cerca de US$ 1 milhão de dólares, (em reais próximo de R$ 5 milhões) para os profissionais da área da saúde, que estão na linha de frente para combater e tratar pessoas infectadas, esta foi uma das formas de agradecer pelo carinho que estão tratando a população.

Leia Também: 6 marcas chinesas cancelam participação na Paris Fashion Week devido ao coronavírus

Estou incrivelmente orgulhosa de meu time da Good American, nós doamos 35 mil máscaras do tipo N95 para 18 hospitais e clínicas espalhadas pelo país, e para ajudar a garantir que máscaras de grau médico estejam disponíveis para os profissionais de saúde, produzimos máscaras não médicas que estão disponíveis em nosso site agora. Também doaremos US $1 milhão dos valores dos nossos jeans aos incríveis funcionários do hospital como um pequeno sinal de nossa gratidão“, disse ela.

Khloé Kardashian explicou que as máscaras N95 produzidas pela Good American foram aprovadas pela FDA [Agência Federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos] e as máscaras voltadas para o público geral, que já estão disponíveis em seu site, terão lucros totalmente voltados para o combate da Covid-19.

Nós produzimos máscaras não-médicas, que estão disponíveis para venda em nosso site. Para cada máscara que você comprar, doaremos uma para organizações locais que precisam“, finalizou.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6237 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: