#Moda: Lacoste revela coleção sem gênero para sua Primavera/Verão 2019

Verdadeira a seu talento de liderar movimentos contemporâneos, a Lacoste eliminou as últimas relíquias de uma moda centrada em gênero para revelar a conexão genuína entre o guarda roupa masculino e feminino. Com uma visão nem politica e nem provocativa, a Lacoste apresenta a coleção primavera/verão 2019, focada em estilo ao invés de gênero.

Com uma mistura de peças atemporais e sazonais, a grife aposta em uma coleção com perfume vintage, que une o DNA do tênis, com o universo streetwear dos anos 90. Uma abordagem criativa e pouco convencional do estilo “sportcore”, com seu toque de exclusividade e um inconformismo libertador.

A camisa polo, ícone sportswear unissex, é  central nessa nova coleção. Enquanto as ruas abraçam o tênis, o normcore é incorporado ao mundo subversivo do streetstyle, tornando-se o novo padrão de roupas para serem usadas no dia-a-dia. Tecidos básicos, como algodão, são integrados a outros materiais, como o poliéster ou tafetá de diamante, enquanto os volumes e as proporções se ampliam, em peças oversized e com camadas.

Uma moda dinâmica, sem estampas – com exceção de um print de palmeira revisitada e as linhas geométricas de uma camisa polo – que dá liberdade às cores tradicionais da LACOSTE como marinho, verde, vermelho, branco e preto, em peças monocromáticas ou em blocos de cores.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5376 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: