#Moda: Levi’s inaugura primeira loja conceito no Brasil

Os fãs da Levi’s® podem contar com uma novidade: a Levi’s® do Morumbi Shopping se tornou a maior loja da marca no país e a primeira com uma área de experiência física, a qual tem um espaço totalmente dedicado à customização e personalização dos produtos da marca.

Tradicionalmente, a loja Levi’s® do Shopping Morumbi é pioneira em trazer para o país as maiores experiências da marca. Dessa vez a loja foi remodelada para receber todas as coleções e o espaço de experiência para customização e estamparia personalizada. Com 233m², a fachada de mais de 20 metros ganhou painéis de led externos e internos que homenageiam três ícones da cidade de São Paulo: o Parque do Ibirapuera, a Ponte Estaiada e a inconfundível Skyline da cidade.

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A nova loja vai além de uma reinauguração arquitetônica, ela chancela o novo momento mundial da marca que traduz a verdadeira experiência de seu lifestyle no ponto de venda. Prova disto, foi o investimento feito pela empresa em importar uma impressora fabril de 120Kg da marca Brother a qual possibilitará que as clássicas camisetas brancas da marca centenária funcionem como telas em branco para que sejam utilizadas como expressão individual de cada um de seus clientes e seguidores.

A nova loja terá, ainda, outro conceito Levi’s® espalhado pelo mundo: o da prataleira infinita, tecnologia que permite que os clientes comprem via e-commerce na própria loja e recebam os produtos no conforto de sua casa – ou a possibilidade de comprar via site e retirar diretamente na loja do Morumbi Shopping.

Levi’s Morumbi (Foto: Mariana Smania)

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Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

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