#Moda: Lizzo lança coleção de óculos de sol em parceria com a Quay

A vencedora do Grammy, Lizzo e a empresa australiana de óculos Quay, estão lançando a coleção de óculos e acessórios Quay x Lizzo. A coleção está disponível a partir de hoje na loja online Quay.com.

Para o lançamento, a Quay em parceria com a Lizzo e com a instituição de caridade Feeding America, estarão doando um milhão de refeições através do “Compre Um, Leve Outro“. De hoje até o dia 25 de maio, os clientes que comprarem um par de óculos da loja online, vão ganhar outro de sua escolha gratuitamente, ajudando assim na distribuição dos alimentos.

Leia Também: Jennifer Lopez lança linha de calçados

Jodi Bricker, diretora executiva da Quay, disse que escolheu Lizzo como o rosto da campanha “Confidence is Quay” por várias razões. “Vemos a Lizzo como um ícone de confiança, amor próprio e expressão pessoal. Ela fala sua verdade e, ao fazer isso, capacita todos nós a fazermos o mesmo. Confiança, auto-expressão e autenticidade estão no centro de tudo o que fazemos na Quay, e estamos entusiasmados por fazer parceria com alguém que quer ficar juntos para ajudar as comunidades carentes por meio da Feeding America.”

A coleção apresenta oito modelos, incluindo algumas das formas mais vendidas da marca, como olhos de gato, aviadores e escudos. Os óculos custam entre US$ 55 a US$ 75 no varejo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6710 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: