#Moda: Marca cearense Rendá é confirmada na Semana da Moda de Milão

De 17 a 23 de setembro, todos os holofotes da moda estarão voltados para Milão. No ritmo cidade italiana e uma das mais aguardadas da temporada, a Semana de Moda de Milão Inverno – 2019 traz para as passarelas as apostas das grifes mais badaladas do mundo fashion. Entre os confirmados, a estreante Rendá, marca da designer cearense Camila Arraes que é referência em renda renascença e que se junta a grandes nomes da moda.

A Rendá estará presente no dia 21 de setembro, a marca desfila seus principais looks no Palazzo Visconte, edifício histórico localizado no centro de Milão.  Apostando na delicadeza dos bordados manuais e o encanto das riquezas naturais do Nordeste, a Rendá tem como destaque as peças que ressaltam a riqueza da moda autoral brasileira. Para Milão, Camila frisa que irá representar o Ceará e o Nordeste com todo o requinte da renda. “Estamos absurdamente felizes com o convite e a oportunidade de estar em um dos maiores eventos de moda do mundo. A Rendá irá levar o que há de mais belo no nosso Ceará”, completa.

Leia Também: Rober Dognani leva Nossa Senhora da Aparecida à Casa de Criadores e emociona a todos

A Rendá foi convidada para a Semana de Moda após a marca ser descoberta pela direção do evento nas redes sociais. Sempre em busca de qualidade e exclusividade, a Rendá é conceituada no mercado da moda nacional, com peças que expressam simplicidade, sofisticação e requinte, além de destacar o trabalho minucioso, delicado e inteiramente feito à mão pelas rendeiras do Nordeste.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5174 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: