#Moda: Martu Mariage promove super sale em vestidos de noiva

Marta Macedo é hoje o primeiro nome da lista quando se pensa em festa no Rio de Janeiro. A sua marca Martu Mariage lança anualmente uma coleção prêt-à-porter com cerca de 40 vestidos prontos para o grande dia. Já os modelos feitos sob encomenda chegam a 80 por ano e já soma mais de quatro mil noivas no total. A boa nova para as noivinhas mais antenadas é que começa hoje e vai até dia 14 de abril(ou até quando durarem os estoques) uma super sale em seu atelier Mariage, com descontos nos vestidos prontos de noivas que vão de 50 a 70%.

Martu Noiva 091 (Foto: Marcelo Soubhia / FOTOSITE)

Estilista dos modelos sob medida da Maria Bonita por três anos e da linha própria da Alberta por outros três, ela criou sua própria marca em 2005 e, desde então, a Martu virou etiqueta obrigatória nos vestidos das cariocas de bom gosto. Ela faz também noivas ilustres: o comentado vestido de noiva da atriz Sophie Charlotte é dela, que é conhecida por já ter desenvolvido diversos looks para celebridades, tanto em cena, nas novelas, quanto na vida real.

Martu Noiva 126bx (Foto: Marcelo Soubhia / FOTOSITE)

Vanessa Lóes, Adriana Esteves, Paula Braun e Fiorella Matheis, entre outras se casaram de verdade usando um modelo da estilista. Entre as “noivas cool” figuram nomes como Yasmine Paranaguá e Olivia Nolasco. Já na ficção, dois figurinos emblemáticos para a carreira de Sophie foram desenvolvidos por Marta, o vestido do casamento de Amora, sua personagem no folhetim Sangue Bom. A estilista é também a idealizadora do Dia do Sim, evento anual que reúne os melhores fornecedores do setor.

Serviço:
http://www.martu.com.br/
Instagram: @martumariage
Rua Custódio Serrão, 46- Jardim Botânico- Rio de Janeiro- RJ
Tels +55 21 3874.7537 | 2236.0871
[email protected]

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6669 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: