#Moda: MCD lança coleção Verão 2018

A MCD – More Core Division – anuncia o lançamento de sua coleção para o verão 2018. A inspiração veio do sentimento Wanderlust – o insaciável desejo de viver o que o mundo tem para oferecer e o impulso que faz o ser humano sair do senso comum. A campanha tem como cenário um lugar que desperta o diferente: Bombay Beach. Nos anos 50 e 60, a cidade localizada na Califórnia era um destino vibrante para turistas. Após a elevação dos níveis da água, se tornou uma área abandonada e esquecida. Atualmente, o local carrega uma arquitetura desta paisagem pós-apocalíptica, resultado de um “sonho americano” apagado, pós-guerra.

Campanha Verão 2018 MCD (Divulgação)

As peças trazem em seu conceito os seis pilares da marca: moto, rock, arte, tattoo, surf e jogos de azar, sem deixar o Core para trás. Na linha Rock Vinil, a MCD convida a banda Sepultura e lança uma collab com artes inspiradas no álbum de lançamento “Machine Messiah”, sob o traço da designer Fernanda Victorello. Destaque para as peças jeans que possuem tecidos nobres, lavagens e acabamentos especiais. E para a linha Blank, que traz modelos mais limpos e atemporais, malhas e aviamentos em metal ou couro ecológico.

Campanha Verão 2018 MCD (Divulgação)

Opções de camisetas, bermudas, shorts, calças e acessórios para vestir aqueles que seguem o Wanderlust e comprovam que nem todos que vagueiam estão perdidos. A coleção Verão 2018 da MCD já está disponível nos pontos de venda da marca localizados em São Paulo e em Porto Alegre, além das melhores surf shops e multimarcas espalhadas pelo Brasil.

Serviço:
MCD – More Core Division
Site: www.mcdbrasil.net
Facebook: www.facebook.com/MoreCoreDivision
Instagram: @mcd_brasil

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: