#Moda: Megan Thee Stallion é a nova garota propaganda da Savage x Fenty
A cantora Megan Thee Stallion fez grande alarde na música ao alcançar o segundo lugar da Billboard com o remix de “Savage” em parceria com Beyoncé. O nome da música também combina com a marca de lingerie da também cantora Rihanna.
Hoje (21), a Savage X Fenty, anunciou Megan como sua nova parceira de marca, apresentando-a em sua campanha de verão de 2020 intitulada #SavagexTheeStallion. Megan exala os preceitos da marca, de uma forma natural.
Leia Também: Lizzo lança coleção de óculos de sol em parceria com a Quay
“Meg é a energia que procurávamos“, disse Rihanna em comunicado. “Ela é arriscada com atitude, caráter e personalidade.”
“Savage” se tornou uma sensação viral. Ambas as versões da música receberam grandes quantidades de streams, foram baixadas por quase todo mundo e, mais significativamente, fizeram a trilha sonora de um desafio de dança no TikTok. Qualquer pessoa, independentemente de suas habilidades, pode participar do #SavageChallenge. E é esse sentimento de inclusão que torna a colaboração de Savage x Fenty-e-Megan Thee Stallion ainda mais natural. Ela até usava a marca enquanto participava do desafio.
“Estou muito empolgada por trabalhar com uma marca que personifica a diversidade e celebra as mulheres em toda a sua glória“, disse Stallion em comunicado. “Com meu Savage x Fenty, me sinto sexy, confortável e confiante. Queremos que todas as gostosas do mundo se sintam bem consigo mesmas exatamente como são.”