#Moda: Megan Thee Stallion é a nova garota propaganda da Savage x Fenty

A cantora Megan Thee Stallion fez grande alarde na música ao alcançar o segundo lugar da Billboard com o remix de “Savage” em parceria com Beyoncé. O nome da música também combina com a marca de lingerie da também cantora Rihanna.

Hoje (21), a Savage X Fenty, anunciou Megan como sua nova parceira de marca, apresentando-a em sua campanha de verão de 2020 intitulada #SavagexTheeStallion. Megan exala os preceitos da marca, de uma forma natural.

Leia Também: Lizzo lança coleção de óculos de sol em parceria com a Quay

Meg é a energia que procurávamos“, disse Rihanna em comunicado. “Ela é arriscada com atitude, caráter e personalidade.”

“Savage” se tornou uma sensação viral. Ambas as versões da música receberam grandes quantidades de streams, foram baixadas por quase todo mundo e, mais significativamente, fizeram a trilha sonora de um desafio de dança no TikTok. Qualquer pessoa, independentemente de suas habilidades, pode participar do #SavageChallenge. E é esse sentimento de inclusão que torna a colaboração de Savage x Fenty-e-Megan Thee Stallion ainda mais natural. Ela até usava a marca enquanto participava do desafio.

Megan Thee Stallion para Savage x Fenty (Divulgação)

Estou muito empolgada por trabalhar com uma marca que personifica a diversidade e celebra as mulheres em toda a sua glória“, disse Stallion em comunicado. “Com meu Savage x Fenty, me sinto sexy, confortável e confiante. Queremos que todas as gostosas do mundo se sintam bem consigo mesmas exatamente como são.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6480 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: