#Moda: Nannacay lança nova coleção com inspiração oriental

A nova coleção Resort 20 da Nannacay acaba de chegar a todos os pontos de venda da marca no Brasil e no exterior. Com inspiração na lenda japonesa dos espíritos guardiões das árvores, os kodamas, as peças trazem formas orgânicas e novos elementos naturais trabalhados de maneira inovadora.

A preservação da natureza e das práticas éticas está no fio condutor da marca desde a sua criação. Dessa vez, a Nannacay lança uma linha de bolsas feitas em fibras termoplásticas, que não poluem o meio ambiente e que levam mais de dez horas de trabalho manual para serem tramadas.

Entre as novidades de “Kodama”, há ainda produtos feitos 100% no Brasil,  elaborados com vime, tear, algodão, palha de buriti e ariri, além das clássicas bolsas de cestaria de junco tingido e chapéus, produzidos no Peru e Equador.

Leia Também: Beyoncé usa bolsa de grife brasileira

Apesar do curto tempo de vida, a Nannacay já despertou o interesse do mercado internacional. A jovem marca está presente em multimarcas internacionais de peso, entre elas Moda Operandi, Le Bon Marché, Revolve, Sacks, Net-a-Porter e Intermix, além de já ter desenvolvido produtos para a J.Crew.

Quem usa: Entre as fãs famosas  da marca estão Beyoncé, Juliana Paes, Isis Valverde, Giovanna Antonelli, Gisele Bundchen, Alessandra Ambrosio, as influenciadoras Luiza Sobral, Mariah Bernardes, Anna Fasano, Silvia Braz, Thassia Naves e ainda Poppy Delevigne, Eva Chen, Giovanna Battaglia e Harley Viera-Newton.

Nannacay (Divulgação)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4976 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: