#Moda: Nego do Borel é o garoto propaganda da Rider com o “Infinity Max”

Rei das parcerias com os nomes mais quentes do momento – como Anitta, Wesley Safadão e Maiara & Maraísa – e dono de hits como Contatinho Eu Esqueci Como Namora, o artista acaba de se tornar o primeiro brasileiro a atingir um bilhão de visualizações no Youtube com um clipe – Corazón, versão em espanhol de Você Partiu Meu Coração, adaptada a quatro mãos com o colombiano Maluma.

Pelo sucesso e relevância junto ao público jovem, por sua conexão ao universo da moda, Nego do Borel foi o escolhido pela Rider para ser o protagonista de “O PRÓXIMO PASSO” – novo filme que carrega um peso importante para a marca por representar um momento importante em sua história: a entrada com os dois pés firmes no nicho do lifestyle.

A aposta da marca é o recém-lançado Infinity Max, estrela ao lado de Nego do Borel no novo comercial. “Escolhemos o Nego do Borel porque representa a mensagem que Rider deseja passar atualmente. Ele é relevante, conecta muito bem com nosso público jovem, além de entender de lifestyle e moda. É a conexão que Rider precisa principalmente agora, com o lançamento de um produto tão importante e que a companhia aposta muito”, pontua Marcius Dal Bó, Diretor de Marketing da Grendene.

No filme, jovens transitam entre os cenários urbano, praiano e esportivo, esferas com as quais a marca dialoga de forma leve, plural e autêntica, calçando produtos emblemáticos desenvolvidos nos últimos anos, como o universal chinelo de dedo R1, os clássicos slides e o RX, papete que conversa com o mundo das tendências de moda. Sempre em movimento e sempre em frente, os personagens vivem momentos de trabalho e lazer, traduzindo os códigos do espírito e do lifestyle da marca, pautados pela ação, pela liberdade, pelo potencial do porvir e pela certeza de que dá pra fazer. Tudo culmina até Nego do Borel, que, a bordo de seu par de Infinity Max, está prestes a entrar no palco e protagonizar frente a uma plateia vibrante.

Rider – Infinity Max R$ 79,99 (Divulgação)

Ainda nessa linha, Nego do Borel também protagonizará alguns tutoriais que serão veiculados nas plataformas digitais da marca. Neles, ensina técnicas inusitadas de massagem usando o produto. Um dos vídeos, por exemplo, mostra como se aproveitar do efeito do chinelo nos pés em situações cotidianas, como lavar louça e esperar na fila do banco. Em outro caso, a massagem acontece durante um “quadradinho de 8” Em outro, a brincadeira é usar a palmilha nas mãos.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6687 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: