#Moda: Olympikus lança primeira coleção assinada por Alexandre Herchcovitch

O estilista Alexandre Herchcovitch , que assumiu a Olympikus em maio de 2018, teve como inspiração os grupos de corredores de rua e a sua relação com a cidade. Pensando no lifestyle urbano, as peças trazem códigos visuais da cidade em suas estampas e texturas.

A coleção formada por tops, leggings, bermudas e camisetas foram pensadas para serem usadas em qualquer lugar e por qualquer pessoa – praticante de esporte ou não. A cartela de cor é marcada pelo roxo e tons esverdeados e azulados. Para a Crew, o Pride, o principal tênis de running da marca, que alia conforto e desempenho, ganhou uma versão monocromática em cores especiais como berinjela e amarelo limão.

As novidades vão além das peças: a Olympikus e Herchcovitch trazem ainda um guia com dicas de São Paulo feito com curadoria de Erika Palomino, Facundo Guerra, Felipe Morozini, Vinni Tex, Marina Santa Helena, Rodrigo Guima e Laura Vicente – paulistanos ou não, pessoas que vivem a cidade no dia a dia, muito além dos pontos turísticos clássicos. O guia será distribuído gratuitamente pela própria marca e estará disponível para download no site da coleção.


Personagem Guia – Marina Santa Helena (Foto: Hick Duarte/Olympikus/Divulgação)

A partir desta terça-feira, dia 26, as peças estão disponíveis no e-commerce da Olympikus, com preços que vão de R$ 99 a R$ 299,90, e, no dia seguinte, nas araras da Velocità, loja especializada em itens para corrida localizada no bairro de Moema, São Paulo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6510 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: