#Moda: Olympikus oferece capacitação e estimula a geração de renda extra no Brasil durante quarentena

Com a economia fragilizada em todos os ecossistemas – inclusive o do esporte – a Olympikus, maior marca esportiva do Brasil, com 45 anos de atuação no País, anuncia uma iniciativa para auxiliar todos os brasileiros. Chamado Corre Junto Brasil (www.correjuntobrasil.com.br.), o projeto oferece qualificação profissional e a oportunidade de obter renda extra. 

Como funciona o Corre Junto Brasil: qualquer pessoa pode fazer parte do projeto e se tornar um empreendedor digital. Basta se cadastrar com o CPF ou CNPJ, gratuitamente, no site www.correjuntobrasil.com.br. Realizada a inscrição, um link e um cupom de desconto são gerados para o profissional divulgá-los para sua rede de contatos. A compra de qualquer produto Olympikus deverá ser feita através do link, que irá garantir 10% de comissão para o afiliado.

O consumidor que comprar de um empreendedor também se beneficiará com um cupom de 20% de desconto – na primeira compra, até 20 de maio. Para validá-lo, é preciso inserir o código promocional ao finalizar a compra pelo link oferecido pelo empreendedor. 

Leia Também: Tiago Iorc e Lady Gaga comercializam camisetas e underwear

Capacitação e gestão completa de vendas: muitas pessoas obtêm seu sustento fora do ambiente digital. Tão importante quanto a geração de renda é a capacitação profissional, que será oferecida gratuitamente pela Academia Digital Olympikus. Na plataforma, o afiliado aprenderá com diversos especialistas do meio para ganhar conhecimento e autonomia financeira. 

Na página do Corre Junto Brasil o afiliado também terá um sistema de controle completo para acompanhar as vendas, o valor das comissões, status das transações, além de novas oportunidades de divulgação. Entre os dias 10 e 20 de cada mês, o usuário poderá fazer a emissão das notas fiscais dos valores auditados na plataforma; e até o dia 5 do mês seguinte receberá os valores em sua conta, dependendo de quando a nota for emitida e se não houver nenhum tipo de problema na emissão.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6690 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: