#Moda: Ralph Lauren cancela desfile de moda devido ao coronavírus

Ralph Lauren se juntou ao crescente número de estilistas, designers e marcas que estão cancelando suas apresentações devido ao surto do coronavírus.

Lauren anunciou na noite da última terça-feira (3) que decidiu cancelar o desfile de abril, planejado para um local não especificado em Nova York.

À luz das incertezas em andamento relacionadas ao novo coronavírus em todo o mundo, decidimos cancelar nosso programa de outono de 2020 como medida de precaução e por respeito a nossas equipes, parceiros e consumidores. Nosso foco principal permanece em sua saúde e segurança”, afirmou um porta-voz da Ralph Lauren.

Leia Também: 6 marcas chinesas cancelam participação na Paris Fashion Week devido ao coronavírus

Como já havíamos relatado, Lauren não participou da New York Fashion Week em fevereiro e decidiu apresentar separadamente sua coleção no final de abril. Lauren estava na “programação de ver e comprar agora” desde setembro de 2016, e ele planejava sair desse ritmo e rotina e mostrar a coleção de outono/2020 em abril.

Por enquanto, Chanel e Max Mara continuam com suas apresentações confirmadas. A primeira apresenta a coleção na região da Puglia e a segunda marca leva a moda à São Petersburgo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6520 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: