#Moda: Sem Jeremy Scott e Tom Ford, NYFW apresenta falta de estrelas

Jeremy Scott anunciou que seu desfile na Semana de Moda de Nova York, que aconteceria no próximo dia 07 de fevereiro, não será mais realizado, e a coleção será apresentada em julho, na semana de Alta Costura de Paris.

O anúncio da equipe da Jeremy foi amistoso: “Jeremy Scott não mostrará mais sua coleção outono-inverno 2020 durante a New York Fashion Week. Em uma homenagem à cidade que lançou sua carreira de designer, Jeremy Scott mostrará sua próxima coleção em Paris em julho.

Paralelo à esta mudança drástica e rápida, outra baixa à NYFW será sentida pela ausência de Tom Ford, que disputa na mesma data (07) as atenções da mídia especializada e também das maiores estrelas, com seu desfile redirecionado para Los Angeles, devido ao final de semana do Oscar.

Leia Também: Gucci lança collab com Mickey Mouse para celebrar o “Ano do Rato”

Este ano, o calendário da Semana da Moda de Nova York se sobrepõe exatamente ao fim de semana do Oscar, e a última vez que aconteceu, eu mostrei em Los Angeles e funcionou muito bem“, disse Ford sobre sua decisão. “Há uma empolgação em Los Angeles naquele fim de semana em particular e a relação entre filme e moda é forte. No meu papel de presidente do Conselho de Designers de Moda da América, minha principal intenção e prioridade é globalizar e chamar a atenção para a moda americana. Não há verdadeiramente nenhum palco maior ou mais proeminente no mundo em um dado momento do que Los Angeles durante o Oscar.

Sendo assim, a New York Fashion Week, fica sem as estrelas de Jeremy Scott, sem todo o glamour sexual de Tom Ford, sem o elitismo de Tommy Hilfiger (que está desfilando em Londres); Pyer Moss (está ausente nesta temporada), Telfar e Ralf Lauren também não confirmaram seus planos para a temporada.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5933 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: