#Moda: Tufi Duek anuncia quarta edição do projeto Think Pink

O mês de outubro é mundialmente conhecido pela conscientização e luta contra o câncer de mama e, para ajudar a mudar este quadro, a Tufi Duek anuncia mais uma edição do Think Pink – projeto 100% beneficente em parceria com a UNACCAM. Para a campanha deste ano, a Tufi Duek desenvolveu uma camiseta exclusiva de tiragem limitada que será vendida em todas as lojas da marca durante o mês de outubro. Na compra desta peça, com valor de R$130, a cliente estará doando um exame de mamografia às mulheres carentes através da UNACCAM. (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama). No total das edições até hoje já foram doados mais de 1500 exames.

Laura Wie (Foto: Leo Faria / Divulgação)

Para potencializar a ação, a Tufi Duek exibirá no dia 10 de outubro, uma exposição em sua loja da Oscar Freire. A marca, convidou doze mulheres, entre elas Laura Wie, Kiki Romero, Adriana Felix, Cris Lotaif, entre outras, que estão passando pelo processo ou já se curaram da doença para serem retratadas pelo fotógrafo Leo Faria e participarem de um vídeo mostrando a força da luta pela vida com alegria e superação, captado pelo olhar sensível do diretor Eduardo Ohara, em que elas aparecem interagindo com um batom rosa da Clinique. Todos os profissionais envolvidos na produção deste material doaram seus cachês assim como a Mangaba Produção Executiva. Tudo por uma boa causa.

Como contribuir: Na compra da camiseta Fight For Life, com valor de R$130 você estará doando um exame de mamografia às mulheres carentes através da UNACCAM. (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama).

Serviço:
E-SHOP: WWW.TUFIDUEK.COM.BR
TufiDuek #FightForLife #OutubroRosa #thinkpink #Cliniquebrasil  #Unaccam
TUFI DUEK
www.tufiduek.com.br
@tufiduek
CLINIQUE
www.clinique.com.br
0800 892 1694

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6522 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: