#Moda: Um milhão de cristais Swarovski compõe o figurino de Rocketman

Dirigido por Dexter Fletcher, Rocketman traz a extraordinária trajetória de Elton John – de estudante prodígio à sensação do pop rock. Taron Egerton, no papel do cantor, apresenta seus grandes hits e usa figurinos ainda mais fabulosos com design de Julian Day em uma fantástica recontagem de seus altos e baixos durante o estrelato.

Day colaborou com a Swarovski, parceira oficial de cristais de Rocketman, para criar os figurinos, incluindo 64 looks diferentes para o protagonista. Um milhão de cristais embelezam as roupas e acessórios, trazendo Elton John como um extraordinário showman no filme. Quatro figurinos chave com cristais são parte do guarda roupa extravagante de Elton John:

O figurino Dodgers – um kit de baseball totalmente cristalizado – uma repaginação do icônico figurino usado por Elton John para a apresentação no Dodger Stadium, em Los Angeles em 1975. O design cintilante usado por Egerton no filme foi criado usando 140 mil cristais Swarovski para ser ainda mais deslumbrante do que o original.

Rocketman figurino (Reprodução)

O dramático figurino de Diabo foi criado para o momento em que Elton não se sente amado, então Day o cerca de amor em forma de um macacão vermelho ardente com asas no formato de coração. O figurino “queima” com chamas de cristais sob medida, um acessório para a cabeça e óculos de sol, tudo brilhando com mais de 60 mil cristais Swarovski.

O figurino “Yellow Brick Road” traz à vida o amado álbum, com detalhes para representar os personagens de O Mágico de Oz. O terno azul com lapela vermelha de cristais, o icônico sapato vermelho de cristal simbolizando Dorothy, além do casaco de pele, a blusa prateada e o chapéu de palha representando cada um de seus companheiros: o Leão, o Homem de Lata e o Espantalho.

Leia Também: Elton John e Taron Egerton se juntam na trilha sonora de ‘Rocketman’

O figurino extravagante “Elizabeth” é usado durante uma performance selvagem no palco. Explodindo com cristais e pérolas de cristais Swarovski, brinca com a propensão de Elton John ao drama e com sua reputação como realeza do rock. O acessório usado na cabeça foi inspirado no Swarovski original de Hedy Lamarr no filme Zeigfeld Girls, de 1941.

Day também trabalhou juntamente com o time de design da Swarovski para criar mais de 750 estampas de cristal feitas sob medida para seus figurinos, incluindo 91 patches ‘Elton John’ personalizados. O figurinista criou um macacão com um patch “Elton John” atravessando as costas para a performance de 1970 no Troubadour, em Los Angeles – um momento fundamental, no qual ele se transforma no Elton John que todos conhecemos e amamos.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6511 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: