#Moda: Versace lança coleção cápsula “Pride 2020”

A dona da marca Versace, Donatella Versace está mostrando todo o seu apoio à comunidade LGBT+ com o lançamento da coleção cápsula “Versace X Pride 2020”.

Celebrando o ‘Mês do Orgulho’, a edição limitada incluirá blusas, roupas de banho, roupas íntimas e acessórios, como um chapéu e meias, todos em preto e com o logotipo e listras Versace em uma paleta de arco-íris.

A coleção que está disponível a partir deste mês nas lojas Versace e no comércio online, terá parte dos lucros das vendas da coleção destinada há duas instituições de caridade focadas em moldar um mundo mais inclusivo e igualitário.

Leia Também: Levi’s + Pride – coleção especial e temática para o mês do orgulho

Nos Estados Unidos, a Versace escolheu o Pride Live, que no ano passado nomeou Donatella Versace como embaixadora da Stonewall. As doações para 2020 ajudarão a instituição a impulsionar os projetos atuais desenvolvidos com uma série de associações, incluindo Trans Lifeline, [email protected], Brave Space Alliance e The Ally Coalition, além de financiar a reforma da plataforma de doações da organização para torná-la mais eficiente.

Na Europa, a Versace decidiu apoiar o Arcigay, que, fundado em 1985 na Itália, tem como foco promover programas e projetos que impactam positivamente o cenário político e cultural.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6912 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: