Mostrando todas as suas “Referências”, MAR ABERTO faz releitura de “Corcovado”

Referência: Ação ou efeito de referir, de contar, narrar por palavras, aquilo que se utiliza como modelo. O puro significado do nome do álbum já conta o que podemos esperar dos próximos lançamentos do MAR ABERTO.

O álbum “Referências” do duo contará com nove releituras de nomes aclamados da música popular brasileira e, para iniciar da melhor maneira possível, o duo lança “Corcovado”, sucesso de Tom Jobim, em todos os aplicativos de música. Junto a canção, o M A R ainda disponibiliza vídeo gravado em casa, no cantinho aconchegante dos artistas. 

Leia Também: Melim e Cynthia Luz lançam parceria inédita “Só Quero Viajar”

O projeto Referências é uma forma de homenagear artistas, bandas, compositores que foram e são importantes na nossa trajetória, nosso aprendizado. Tem uma fala do John Mayer que, em tradução livre, diz: na minha falha em tentar soar como meus heróis que eu soo como eu mesmo. Então quando você vai tentar construir uma identidade artística você vai copiando outros, seja na escrita, no compor, na forma de fazer melodia, de tocar violão, a gente tem referências né.” diz Thiago Mart.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6512 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: