MUBI exibe o documentário nacional ‘Mr. Leather’

A partir desta quinta-feira, dia 15 de abril, a MUBI Brasil exibe o documentário brasileiro Mr. Leather. Dirigido por Daniel Nolasco (PaulistasVento Seco), retrata a subcultura BDSM gay de São Paulo, mais especificamente a cena leather, por meio dos bastidores do 2º concurso Mr. Leather Brasil.

Pioneiro da cena fetichista e BDSM gay de São Paulo e eleito o primeiro Mister Leather Brasil, em 2017, Dom Barbudo prepara-se para entregar a faixa a um dos quatro competidores da segunda edição do concurso (Dom PC, Kake, Deh Leather e Maoriguy). Além de promover a cultura leather, o vencedor terá de representar o país na competição internacional, em Chicago. Mr. Leather investiga com bom humor as referências dessa estética BDSM gay e seus efeitos na contemporaneidade.

Leia Também: Documentário “HOMO DOC” retrata questões vividas por LGBTQIA+

A produção de 2019 foi destaque da programação dos festivais de Montréal, Guadalajara, Buenos Aires, Outfest – Los Angeles Gay and Lesbian Film Festival, Frameline – San Francisco International LGBTQ Film Festival, 27º Mix Brasil, Olhar de Cinema – Festival Internacional de Cinema de Curitiba e Queer Lisboa, entre outros.

Serviço:
MR. LEATHER
A partir de 15 de abril
mubi.com

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7409 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: