Mundo da Lua de volta? Veja ação da Danoninho com Exército de Salvação

Como você cresceu!” é uma frase ouvida muitas vezes durante a infância. Um comentário que pode estar voltado ao físico ou a alguma atitude surpreendente daquele que até outro dia era um bebê. Olhando para esses pequenos que crescem não apenas em tamanho e se transformam a cada dia, Danoninho apresenta a campanha global “Quero ser Gigante”.

A campanha, que está no ar no Brasil, online e nas redes sociais da marca, mostra que de crescimento infantil Danoninho entende, sempre participando desta fase de tantas novidades e aprendizados. Mas, além de ter nutrientes que ajudam em um crescimento forte e saudável, com “Quero ser Gigante”, Danoninho incentiva as crianças a se tornarem gigantes através também de suas atitudes.

Leia Também: Kellogg’s lança Biscoito Sucrilhos

Para isso, a marca se juntou ao Exército de Salvação e juntos eles colocam na rua uma campanha de doação de roupas infantis e brinquedos que não são mais utilizados pelos pequenos. A doação destes itens à ONG, através de agendamento da retirada, garante um voucher para compra de produtos da marca.

Um dos desdobramentos da iniciativa apresenta um revival do seriado Mundo da Lua, sucesso da TV nos anos 90, com Luciano Amaral no papel de Lucas Silva e Silva, um menino com uma grande imaginação que estava sempre fantasiando sobre temas de seu cotidiano. Neste episódio especial com Danoninho, o personagem questiona o que é preciso fazer para ser gigante e se imagina em diversas situações para, ao final, se dar conta de que não é preciso ser adulto para ser gigante, basta ter atitudes grandiosas, como pensar nos outros e doar o que não precisa mais.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6696 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: