#Música: 5 clipes com temática das “Forças Armadas”

Na noite desta quinta-feira (02), a internet ficou em polvorosa após o ataque americano a um aeroporto em Bagdá, o ataque matou um dos principais generais do Irã, Qassem Soleimani. Em um comunicado, a Casa Branca afirmou que Soleimani estava desenvolvendo planos para atacar diplomatas americanos.

Leia Também: Artistas se reúnem para chamar atenção para a questão do clima

O líder supremo do Irã, o Aiatolá Ali Khamenei, prometeu vingança e decretou luto de três dias. O Conselho de Segurança Nacional do país disse que os EUA cometeram um ‘erro estratégico‘ e que ‘não ficarão livres das consequências‘.

Perante à possível 3ª Guerra Mundial, destacamos alguns clipes de divas do pop internacional que falam diretamente com as Forças Armadas em seus vídeos, seja em combate, na celebração do fim do período de Guerra ou mesmo com um pedido de alerta. Dá o play na sequência.

Em American Life, Madonna alerta sobre os problemas enfretados e as mudanças que precisaram ser feitas para serem aceita no “Sonho Americano”. Já a Katy Perry em “Part Of me” se prepara para o combate com o Exército.

Rihanna em parceria com Jeezy aparece em treinamento com seus soldados para enfrentar a ameaça que pode vir do céu, por tera ou pelo mar. Melhor estar bem preparada e coreografada.

Depois de todo o combate, vem a celebração pelo fim da Guerra e pela paz mundial, Mariah Carey canta em “I Still Belive” com a Aeronáutica a volta pra casa dos heróis, enquanto Christina Aguilera celebra com os marinheiros em “Candyman”. Qual sua fav?

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6352 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: