#Música: A canadense Avril Lavigne lançou nova versão de “I Fell In Love With The Devil”

Depois do lançamento e sucesso do sexto álbum de estúdio, “Head Above Water”, Avril Lavigne estreou, uma nova versão para a faixa “I Fell In Love With The Devil”. A versão original da música compõe o projeto divulgado em fevereiro deste ano, que quebrou um hiato de cinco anos sem novidades da artista no mercado fonográfico.

Dando início ao aquecimento da estreia deste novo single, Avril Lavigne lançou no dia 07 de junho um concurso em sua conta do Instagram para que os fãs criassem uma obra única para a arte de capa de “I Fell In Love With The Devil”. Com grande sucesso e repercussão junto aos seguidores da artista, foram mais de 5,6 mil inscrições em três dias. Confira os destaques usando a hashtag #avrilsdevilcampaign.

Leia Também: Avril Lavigne revela detalhes do 6º álbum de estúdio

Sobre a chegada do álbum, a superestrela global indicada ao Grammy, pontuou: “eu sinto que realmente me abri mais nesse álbum do que antes. Cada canção conta uma história que esperamos que inspire os outros a acreditar em si mesmos e defender o que eles sabem ser certo e o que eles realmente merecem!“.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6669 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: