#Música: A Disney lançou as duas primeiras canções de “O Retorno de Mary Poppins”

A Disney acaba de lançar as duas primeiras canções do novo musical “O Retorno de Mary Poppins” que chega aos cinemas em 20 de dezembro no Brasil. “O lugar onde as coisas perdidas vão” interpretada por Emily Blunt e “Trip – um pouco de luz fantástica” que ganha dueto de Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda e elenco.

O Retorno de Mary Poppins será ambientado na década de 1930, na era da depressão de Londres. Na história, Michael (Whishaw) e Jane (Mortimer) são adultos e com Michael, seus três filhos e sua governanta, Ellen (Walters), vivendo em Cherry Tree Lane. Depois que Michael sofre uma perda pessoal, a enigmática babá Mary Poppins (Blunt) reingressa na vida da família Banks e, junto com o otimista acendedor de rua Jack (Miranda), usa suas habilidades mágicas para ajudar a família a redescobrir a alegria.

O filme é produzido por Marshall, John DeLuca e Marc Platt. O roteiro é de David Magee baseado em The Mary Poppins Stories, de PL Travers, com Marc Shaiman e Scott Wittman compondo todas as músicas novas e Shaiman compondo uma trilha sonora original.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6884 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: