#Música: A rainha das pistas Lorena Simpson e a nova promessa do pop Kayky lançam “Nós Dois”

Duas vozes, dois ícones, letra de tirar o fôlego – característica do compositor que vem conquistando o Brasil e responsável por sucessos como “Loka” e “Tá Tum Tum” – e de quebra o Rio de Janeiro como pano de fundo. “Nós Dois”, lançamento do cantor e compositor Kayky, em parceria com Lorena Simpson, a maior e mais premiada cantora brasileira do cenário eletrônico, já chega ao mercado arrancando suspiros e com a promessa de agitar os corações e inspirar o público.

O clipe foi gravado em Copacabana e é marcado pela expressão e sentimento aflorados pelos cantores em suas intepretações, sustentados por letra inspiradora e intensa, que reflete desejos, encontros e desencontros dos relacionamentos atuais.

Leia Também: Lorena Simpson apresenta música nova em São Paulo

Kayky, que faz parte do time da Warner Music Brasil, UMMusic e Wegroup e é produzido pelo maior produtor do pop nacional, Umberto Tavares, vem se consolidando como cantor e promete um segundo semestre com vários lançamentos e turnê pelo Brasil.

Essa música é muito especial para mim e lançar com a Lorena está sendo a realização de um sonho. Me emociono muito ao ver o clipe e ouvir nossa música juntos. Tenho certeza de que o público vai gostar e se identificar, pois o amor é contagiante“, comemora.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5170 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: