#Música: A TIDAL promove comemoração para o lançamento do álbum de inéditas do Prince

A plataforma global de streaming de música e entretenimento, TIDAL, anuncia uma série de eventos ao redor do mundo para que seus usuários conheçam o novo álbum do Prince, Originals. Extraído diretamente do arquivo histórico do cantor, o álbum de 15 faixas traz 14 composições inéditas na voz do Prince, que destacam seu impacto na música moderna e na formação da carreira de muitos artistas.

As faixas foram selecionadas por JAY-Z e Troy Carter, em nome da Prince Estate. E os fãs já podem pré-salvar o álbum para que ele seja adicionado à seção “Minha coleção” no aplicativo e pelo player na Web no dia do lançamento. Os usuários serão notificados assim que o álbum estiver disponível.

As comemorações do lançamento de Originals acontecerão em países como Estados Unidos, Espanha, Polônia, Brasil e outros ao redor do mundo para celebrar o tão esperado álbum. Para saber mais, entre em TIDAL.com/Prince.

Leia Também: Beyoncé lança álbum inédito no TIDAL

Prince foi parceiro do TIDAL em uma série de lançamentos exclusivos, incluindo o HITNRUN Phase One and Phase Two, a transmissão ao vivo do concerto Prince’s Rally for Peace e a série semanal Purple Pick of the Week que apresentava novas faixas, exclusividades, raridades e mais do “cofre” com curadoria do próprio cantor. 

A partir de 7 de junho, Originals estará disponível exclusivamente no TIDAL. No intuito de compartilhar a música de Prince com seus fãs como ele gostaria, o álbum estará disponível também em qualidade Master, por meio do plano HiFi do TIDAL. Os membros poderão ouvir as gravações com qualidade de som original de estúdio, como o artista gostaria que elas soassem. Quem ainda não é usuário da plataforma poderá conhecer o conteúdo através de uma oferta especial em TIDAL.com/Prince.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6491 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: