#Música: Adam Lambert + Queen lançam versão “You Are The Champions”

Falar do vasto repertório da histórica banda britânica de rock Queen e não mencionar o hit “We Are The Champions” é impensável e quase que inaceitável. Pertencente ao álbum “News Of The World”, a canção é um verdadeiro hino, mesmo após 40 anos de seu lançamento.

Desta vez, por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, o Queen + Adam Lambert divulgaram uma nova versão do clássico. Intitulada “You Are The Champions”, a música sofreu uma pequena alteração no refrão, como um ato de solidariedade aos profissionais de saúde.

Leia Também: Megan Thee Stallion lança remix com Beyoncé e destina ganhos ao combate da Covid-19

A versão original de “We Are The Champions” é uma canção única, considerada um hino à vitória e à superação, que se tornou uma tradição nos círculos esportivos.

Os lucros de “You Are The Champions” serão doados para o Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19 da Organização Mundial da Saúde (OMS), desenvolvido pela Fundação das Nações Unidas. Este importante Fundo fornece ferramentas e recursos para os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao Covid-19, incluindo equipamentos de proteção individual (EPI), kits para testes, treinamentos e muito mais.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6230 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: