#Música: Ally Brooke lança segundo single da carreira solo “Lips Don’t Lie”

Depois de uma incrível passagem pelo Brasil, a cantora e compositora multiplatina Ally Brooke acaba de divulgar o aguardado segundo single da carreira solo, “Lips Don’t Lie”. Com a participação especial de A Boogie Wit Da Hoodie, a faixa já está disponível em todas as plataformas digitais. Produzida por Oscar Görres (Britney Spears, Maroon 5) em parceria com Max Crews, Max Martin e Elof Loelv (Rihanna, Katy Perry), a música tem tudo para ser o próximo grande hit do pop.

‘Lips Don’t Lie’ é a música que mais me empolgou mostrar para as pessoas”, diz Ally. “É um lado diferente de mim, um pouco sensual e de flerte, sobre como um beijo pode ser a maneira mais verdadeira de saber se uma conexão é real“.

Leia Também: Ally Brooke faz pocket show em São Paulo

Nesta nova fase da carreira, Ally criou uma deliciosa onda pop que abraça as raízes latinas da artista, trazendo ainda uma mensagem profundamente pessoal e instigante, marcado pelo característico poder vocal da cantora.

Ally também está atualmente trabalhando no primeiro livro da carreira, “Finding Your Harmony”, com lançamento previsto para 2020 pela Dey Street Books/ HarperCollins. O livro inspirador e de memórias emocionantes mostra a artista compartilhando o amor pela música, relembrando sua jornada para a fama e revelando como ela permaneceu fiel a si mesma e às suas crenças mesmo nos momentos mais difíceis.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5546 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: