#Música: Amannda lança single ‘Thick Skin’ em apoio a comunidade LGBTQI+

Uma das precursoras da House Music brasileira, a cantora Amannda, que possui 12 anos de carreira, dedicados a cena eletrônica LGBTQI+, lança hoje seu novo single: ‘Thick Skin’, produzido pelos israelenses mais badalados da cena: Sagi Kariv e Tommer Mizrahi.

Amannda que já esteve por 4 vezes no chart da Billboard, conta que o single fala sobre ser forte e como as coisas que nos machucam na vida nos tornam mais fortes também, momentos dos quais muitas pessoas da comunidade passam em suas vidas.

O single contará com clipe inspirado na Rebelião de Stonewall, que foi uma série de manifestações de membros da comunidade contra uma invasão da polícia de Nova York que aconteceu nas primeiras horas da manhã de 28 de junho de 1969, no bar Stonewall Inn, localizado no bairro de Greenwich Village, em Manhattan. Essas manifestações são amplamente considerados como o evento mais importante que levou ao movimento moderno de libertação gay e à luta pelos direitos LGBT no país. O vídeo conta com a direção de Cauê Barcelos e quem assina a produção executiva é a própria cantora.

Além de ‘Thick Skin’, Amannda lança ainda esse ano o single ‘Don’t You Dare’  em parceria com Allan Natal e Nikki Valentine e volta ao Brasil em breve para promover os novos trabalhos nas pistas do país.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2819 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: