#Música: Anitta comenta qual foi o clipe mais difícil de fazer e parceria com Madonna

Em entrevista à Rádio MIX FM, Anitta comentou sobre qual clipe lhe deu mais trabalho de fazer. “O clipe que deu mais trabalho de fazer, foi o “Deixa Ele Sofrer” porque eu tive que fazer praticamente quase tudo sozinha. Porque era pra ter sido em Miami, fora do Brasil e não foi, acabou sendo cancelado por causa de documentação. Em uma semana eu tive que fazer o clipe acontecer.

Sobre a parceria com a Madonna, Anitta falou “Vocês não fazem ideia realmente, vocês vão ficar bem impactados. Vai ser bem louco!” O single fará parte do novo trabalho de estúdio da rainha do pop, que deve conter músicas com referências africanas e uma música em português com a brasileira. De acordo com fontes, a música se chama ‘Faz Gostoso’ e é um pop funkeado, produzido por Mirwais.

Para quem não se lembra, Deixa Ele Sofrer, foi o primeiro clipe da era “Bang” da cantora, que marcou a revolução no mercado musical nacional, e deu o pontapé na expansão internacional, atraindo mídia com seus clipes e números impressionantes de recordes de visualizações.

 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7018 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: