#Música: Anitta dá sua primeira jogada do CheckMate

Ontem em São Paulo, mais especificamente no shopping Center Norte, a cantora Anitta concedeu a primeira coletiva sobre o projeto secreto ‘CheckMate’ e com exclusividade lançou a nova música e o novo clipe “Will I See You”, uma música totalmente diferente do que já fez, uma bossa nova totalmente em inglês, com um clipe clean e sensual.

Anitta – Coletiva de Imprensa (Ph: Andy Santana)

Anitta está muito bem amparada com sua equipe de marketing e estratégia, depois de quebrar a internet com o clipe “Paradinha”, ela organizou um time para alcançar o sucesso em todas as redes sociais. Sua Cara ao lado de Major Lazer e Pabllo Vittar, conseguiu chamar a atenção mundial e ser referência nas redes sociais. Com Will I See You, não seria diferente, na semana passada causou alvoroço ao anunciar o projeto ‘CheckMate’, no qual promete lançar um clipe exclusivo por mês. Este novo single como descrito pela carioca, não vai brigar com os lançamentos passados e nem com o próximo (que deve ser o Vai Malandra, com direção do fotógrafo internacional Terry Richardson). Will I See You é uma parceria com um dos maiores produtores do mundo: Poo Bear. Uma balada totalmente em inglês e com pegada de Bossa Nova (vale lembrar que o público americano adora este estilo de música), fala sobre o amor, inseguranças e intimidades vividas em uma relação. Ela promete lançar este single em rádios adultas e com um perfil diferente do que estamos acostumados.

Anitta – Coletiva de Imprensa (Ph: Andy Santana)

Escolhido como o primeiro lançamento do projeto, o clipe foi gravado em sigilo na última semana de agosto, em um casarão em São Paulo: “Essa nova música abre espaço para que Anitta possa mostrar a artista que realmente é, e o clipe não poderia fugir disso. Desde o começo do processo ela tinha uma visão muito clara do que queria e sabia que esse clipe tinha que ser algo diferente e especial, algo bem mais poético“, comenta o diretor Manuel Nogueira. Foram necessários dez dias para a gravação e finalização do clipe.

Ainda respondendo as perguntas sobre o projeto secreto ela não quis dar detalhes de quantas jogadas serão necessárias para dar seu CheckMate, mas adiantou que a parceria com o J Balvin é certa, assim como 6 feat. estão programados para serem lançados até o final do ano de 2018. Ela se programa muito bem e conduz a carreira com segurança, sobre parceria com Alok ela disse que não há nada certo ainda, estão conversando, agora é esperar para o próximo mês ver o clipe e a jogada de marketing para conseguir atingir seus objetivos. Ainda como estratégia de marketing, ontem a cantora percorreu algumas C&A (parceira nesta primeira etapa do projeto), para o lançamento do clipe e atendeu fãs. Veja algumas fotos da coletiva de imprensa.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5541 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: