#Música: Anitta e Kevinho lançam clipe de “Terremoto”

Anitta e Kevinho lançam hoje a sua primeira música juntos, “Terremoto”. A parceria inédita resultou em um funk que é a aposta de música do verão. O clipe também é promessa de hit. Com direção de João Papa e produção da Barry Company, o vídeo é um remake do icônico “I’m Still in Love With You”, de Sean Paul ft. Sasha, de 2002.

Eu A-M-A-V-A esse clipe. A ideia surgiu porque planejamos esse lançamento há mais de um ano, mas sempre acontecia alguma coisa e precisávamos adiar. Demorou tanto para sair que decidimos fazer um remake (risos). Deu um trabalhão, mas ficou exatamente como queríamos. Espero que vocês gostem!”, conta a artista.

Estamos acreditando muito nessa música. Anitta me ligou propondo essa ideia e eu, que gosto de coisas diferentes, topei na hora. Gostei muito do resultado, está exatamente o que a gente idealizou“, diz Kevinho.

O vídeo foi feito com a benção de Sean Paul, que autorizou o remake. A letra fala sobre uma mulher poderosa, que atrai a atenção de todos. “Quando ouvi essa música pela primeira vez, já sabia que iria pegar. O refrão é bem chiclete e é uma batida gostosa de dançar”, diz a cantora.

Curiosidades

  • O clipe foi filmado em 14 horas
  • Mais de 100 pessoas estavam envolvidas na produção do clipe, fora a equipe da Anitta e do Kevinho
  • O período de construção do cenário e iluminação durou seis dias inteiros
  • Uma das descobertas mais difíceis do processo foi de que as “caixas” laranjas do clipe original foram feitas com perspectiva forçada, ou seja, não são caixas com ângulos de noventa graus. Perceber isso foi essencial para a reprodução fiel do clipe.
  • Todos os objetos do clipe precisavam ser o mais parecido possível com os originais. Muitos deles precisaram ser feitos do zero
  • O objeto cenográfico mais difícil de ser encontrado, segundo o diretor, foi um porta DVDs de madeira

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6699 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: