#Música: Anitta é a primeira brasileira entrevistada para o podcast ¡Viva Latino! do Spotify

Encerrando um ano mágico na carreira e na expectativa de um 2018 ainda melhor e mais inovador que 2017, a cantora Anitta foi a entrevistada do ¡Viva Latino! podcast, do Spotify. No bate-papo bem humorado e descontraído, a brasileira falou sobre as dificuldades no início da carreira e as projeções para 2018 que, segundo ela, promete ser ainda mais agitado que este ano. Ouça a entrevista completa aqui.

Inovação é a palavra de 2018. Já estamos fazendo algo novo, que ninguém fez antes, que é trabalhar em três idiomas (inglês, português e espanhol) ao mesmo tempo, em diferentes mercados. Não é fácil, ninguém fez isso dessa maneira louca que estamos fazendo. Ir para Europa, voltar para o Brasil, ir para o México, vai para os Estados Unidos, volta para o Brasil de novo”, diz Anitta.

A popstar brasileira ainda mandou um recado para seus fãs, principalmente o público teen que a admira. “Para eles eu diria: não desiste e não deixe pessoas mudarem o que você é. Foi difícil para mim não mudar, mas não seja uma pessoa que você não admira”, afirma. Uma das músicas interpretadas por Anitta, “Sua Cara”, que tem a participação de Pablo Vittar, foi uma das cinco canções mais tocadas no Brasil no Spotify em 2017.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: