#Música: Anitta lança ao vivo “Indecente”

Depois de vários problemas, Anitta conseguiu subir o novo clipe “Indecente” em parceria com O Boticário. Com mais de 1h30 de atraso (ela tinha avisado aos fãs que o clipe seria transmitido ao vivo às 21h horário de Brasília) a cantora que comemora seus 25 anos, gravou e apresentou o clipe com uma vibe bem anos 1970, (tema da party) e o clipe mostra as referências que ela citou anteriormente como Gwen Stefani e também se identifica uma tentativa de reproduzir o visual de “Bitch I’m Madonna” da cantora Madonna.

A música que não parece ser single de um novo projeto e sim mais uma parceria com uma marca consolidada do mercado. Não esboça força para conquistar bons resultados nem ser vinculada à exaustão nas rádios. O visual todo de vermelho com brilhos e cabelo a la Diana Ross ficou muito bom.

A direção do clipe é de Bruno Ilogti, parceiro de longa data da cantora. Com ele, Anitta gravou “Essa mina é louca”, “Cravo e canela”, “Sua cara”, “Paradinha” e “Downtown”. O styling exibido no vídeo é de Daniel Ueda, a beleza é assinada por Henrique Martins e a produção é da O2 Filmes.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3773 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: