#Música: Anitta lança o clipe ‘Medicina’ gravado em diferentes partes do mundo

Anitta está pegando pesado na carreira internacional, veja pelo novo e lindo clipe lançado hoje (20). A espera acabou/ The wait is over/ La espera ha acabado! O single escolhido por Anitta e sua equipe é “Medicina”. Com um visual riquíssimo, visto em videos de potenciais hitmakers como Michael Jackson, Jennifer Lopez e outros grandes artistas já consagrados, Anitta investiu numa cenografia e fotografia belíssima, filmado com crianças em diferentes partes do mundo.

A letra é em espanhol e fala como música é uma linguagem global, que é capaz de unir as pessoas e curar, feito remédio. A composição é de Mau (da dupla “Mau y Ricky”) e Caceres (“Felices Los 4”) e a produção é de John The Producer. “Queria mostrar como a música é algo que realmente não tem fronteiras. Ela é a união entre as culturas. As pessoas se divertem independentemente da língua”, diz Anitta. O vídeo possui direção de Harold Jiménez e produção da 36 Grados.

A cantora que gravou suas partes em Bogotá, na Colômbia, surge com peruca colorida e também utilizando de fumaças coloridas, já as crianças se intercalam com diferentes culturas e realidades, trazendo ao vídeo a sensação de cosmopolita, pertencimento e que consegue agradar à todos, será a mensagem que a Anitta quer levar com seu funk e sensualidade pelo globo? Assista e confira:

Para mostrar o conceito global levantado pelo clipe, Anitta decidiu que “Medicina” desse a volta ao mundo. “Para isso, nos inspiramos nas culturas de diversos países, como Japão, Índia e Rússia. Tivemos a ideia de filmar crianças dançando porque elas representam a pureza e a tolerância. Está incrível! Eu adorei e espero que vocês também gostem”, conta Anitta.

Segundo o diretor Harold Jimenéz, a fumaça, presente em todo o clipe, está relacionada à “medicina”: “É uma forma de representar esse remédio, a cura, a poção que voa pelo ar e chega a cada país, mudando as crianças e os enchendo de alegria. Foi um trabalho fascinante poder capturar a energia de cada país”, diz ele.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5549 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: