#Música: Anne-Marie emplaca música na série “Girls In The House”

Anne-Marie está com tudo e levando o público à diversas viagens no tempo com os acontecimentos do ano de 2002. Agora, o ano que dá nome ao atual single de trabalho da cantora, uma composição em parceria com Ed Sheeran e sucesso nas paradas britânicas e no Brasil,  leva Duny, personagem principal da série “Girls In The House”, fenômedo entre os canais de YouTube, a uma lembrança importante de sua vida em 2002.

Girls in the House é uma websérie brasileira animada, de comédia dramática e mistério criada por Raony Phillips para o canal Rao TV, no YouTube. A série é um machinima criada a partir do jogo eletrônico de simulação de vida real The Sims 4 e mostra o cotidiano de três amigas, Duny, Alex e Honey, que trabalham e moram na pensão da Tia Ruiva, uma misteriosa personagem que nunca aparece. O canal tem mais de 1.6 milhões de seguidores e conta com uma média de 3 milhões de visualizações por episódio.

“2002” faz parte do álbum de estreia de Anne-Marie, “Speak Your Mind”. A composição, uma coautoria com Ed Sheeran, que também empresta seus vocais para a faixa, destaca o humor celebrado entre as estrelas, característica que permeia toda a narrativa. Grande vencedora da música pop no início dos anos 2000, Anne-Marie cita algumas das mais icônicas passagens de sua vida e suas músicas favorita da época no refrão: “…Baby One More Time”, conhecida na voz de Britney Spears, “Bye Bye Bye”, da banda N-Sync, “99 Problems”, de Jay-Z e “Ride Wit Me”, de Nelly.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2860 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: