#Música: Antes de lançar EP, Giulia Be apresenta mais uma inédita

Prestes a lançar o primeiro EP da carreira, a cantora Giulia Be presenteia os fãs com mais uma faixa inédita do projeto, nesta sexta-feira, dia 27. “Se Essa Vida Fosse Um Filme” foi composta pela cantora tendo como inspiração o namorado, Kim. Giulia também disponibilizou, nas redes sociais, um vídeo recheado de cenas românticas e de carinho ao lado do namorado.

Leia Também: Julies apresenta seu 3º single “Fumaça”

Apontada como uma das grandes revelações do pop brasileiro no último ano, Giulia Be lançou recentemente o single “(Não) Era Amor”, atual música de trabalho e destaque do primeiro EP da carreira, que tem previsão de lançamento para este semestre. “(Não) Era Amor” já se tornou um hit e ultrapassou a marca de 6 milhões de streams nas plataformas digitais e mais de 6,5 milhões de views no clipe oficial, disponível no YouTube, e inclusive se tornou um filtro no aplicativo Tik Tok.

Atualmente, o single ocupa o 146º lugar no Spotify Brasil, a 88ª posição na Apple Music. Em Portugal, onde o single anterior de Giulia, “Menina Solta”, atingiu a primeira posição, “(Não) Era Amor” ocupa o 76º lugar no chart da Deezer.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6216 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: