#Música: Aposta do Pop Nacional – Fe Ribeiro lança clipe de Rebola o Bumbum

Na vida do paulistano Fe Ribeiro a música sempre falou mais alto e desde sempre esteve presente no seu dia a dia através do seu pai, que tocava guitarra e o levava para assistir aos shows de Rock N Roll quando criança. Sua primeira banda, montada na época do colégio, foi o começo de tudo. Após algum tempo foi convidado para ser ‘colírio’ da Capricho e ganhou fãs por todo o Brasil.  Em seguida, em 2010, cantou no festival de música “NoCapricho” sua apresentação mudou sua vida para sempre.

Aos 23 anos Fe Ribeiro tem uma história diferente e experiências únicas que foram essenciais para traçar sua personalidade musical. Começou a tocar sozinho violão e guitarra, quando adolescente trabalhou como modelo em revistas e propagandas e descobriu que também tinha vocação para comporEm 2013 sua carreira solo foi marcada pela repercussão positiva do primeiro single, “Mina Firmeza”. O clipe, que possui mais de 1.5 milhões de visualizações no seu canal do YouTube, contou com a participação da influencer Rachel Apollonio.

Inspirado em bandas e artistas como Charlie Brow Jr., Mac Miller, Russ, Logic, Eminem, G-Eazy, Tupac, Wiz Khalifa, Notorious BIG, Dr Dre, Drake e Chris Brown, Fe Ribeiro segue seu próprio estilo, em um mix de sons e batidas que passam pelo Hip Hop, R&B, Rap, Pop e Reggae.

Essa musicalidade pode ser ouvida no mais novo single do cantor, “Rebola o Bum Bum”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. No clipe repleto de participações, Fe Ribeiro mostra que, além da música, também manda bem na coreografia. As bailarinas Tainá Grando, Camila Lobo, Bárbara Brito, Ana Beatriz Bertozzo, os influencers digitais Radamés e Artur Moreno, André Ferreira, o músico Nathan Barone, e outros contribuíram para deixar o vídeo ainda mais alto astral.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6706 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: