#Música: Ariana Grande lança “God Is a Woman” com direito a clipe conceito

Às vésperas de lançar seu tão aguardado novo disco, “Sweetener”, quarto álbum de estúdio da carreira, que chega às lojas no mês que vem, Ariana Grande divulga hoje mais uma faixa que integrará o projeto. O novo single foi produzido pela ILYA para MXM, e escrito por Ariana, Max Martin, Savan Kotecha, Rickard Göransson e ILYA.

Já está disponível também o vídeo empoderador da canção, dirigido pelo vencedor do GRAMMY® Dave Meyers, que já trabalho com a cantora nos clipes de “The Light Is Coming” e “No Tears Left to Cry”. O lyric vídeo da canção, lançado há menos de 12 horas, está entre os 15 mais vistos do mundo com mais de 2 milhões de visualizações.

Esta é a terceira música do novo trabalho de Ariana a se tornar conhecida pelos fãs. A cantora já havia lançado as faixas “No Tears Left To Cry”, produzida pelo renomado Max Martin (Taylor Swift, Pink, Kelly Clarkson, Katy Perry, entre outros) e “The Light Is Coming”, uma parceria com Nicki Minaj produzida por Pharrell Williams. “Sweetener” já está em pré venda e fica disponível em todas as plataformas digitas no dia 17 de agosto.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2425 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: