#Música: Ariana Grande quebra recordes com “thank u, next”

Com todo o buzz causado em torno do clipe “thank u, next”, Ariana Grande conseguiu o que imaginava, quebrar todos os recordes de visualizações, likes, compartilhamentos, top tredding e o que mais inventarem para medir a popularidade da pequena grande cantora.

thank u, netx já chegou causando estardalhaço nesta sexta-feira (30) pelas referências cinematográficas, no vídeo Ariana misturou cenas épicas de 4 grandes filmes adolescentes: Garotas Malvadas, As Apimentadas, De Repente 30 e Legalmente Loira. Com isso, a procura por ver o clipe deixou com folga na primeira posição dos vídeos mais vistos pelas 24 primeiras horas disponíveis no Youtube.

Com o novo recorde estabelecido de quase 50 milhões de views em 24h, Ariana superou o clipe “Idol” do BTS o grupo de k-pop que detinha a marca de 45,9 milhões. Ariana também quebrou o recorde da Taylor Swift com ‘Look What You Made Me Do’ tornando o clipe feminino mais visto em 24 horas. De acordo com informações do Youtube, thank u, next bateu o recorde de ser o vídeo com mais pessoas esperando o lançamento do clipe, com picos que chegaram a 829.000 online aguardando. Teve também o recorde de mensagens, enquanto ele não era lançado, com mais de 516.000 mensagens enviadas no chat antes da sua estreia.

Clipe de Ariana Grande causou congestionamento do tráfego do YouTube e app para Android e versão Web teve fechamentos automáticos e lentidão durante o início da noite, até hoje por volta das 4 da manhã. “thank u, next” atingiu 200 MILHÕES de streamings no Spotify. Essa é a décima terceira canção da Ari a conseguir este feito.

O clipe que já ultrapassa 50 milhões de visualizações e continua em primeiro lugar no Youtube, promete ainda quebrar novos recordes e estabelecer Ariana como grande nome do pop. Outros recordes também foram conquistados, tais como:

  • Clipe de “thank u, next” de Ariana Grande bate recorde clipe mais rápido a bater 20 milhões de views, em apenas 6 horas.
  • Clipe de ‘thank u, next’ consegue 1 milhão de likes em 35 minutos.
  • Ariana se torna a primeira artista feminina da história a ultrapassar a marca de 49M de ouvintes mensais no Spotify

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5663 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: