#Música: Atitude 67 lança EP com cinco músicas inéditas e autorais

Em um clima mais romântico, o grupo Atitude 67 lança nesta sexta (29) o EP “Luau 67”, com cinco singles autorais e inéditos, que já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Intimistas, os clipes serão lançados um a cada dia: “8 segundos” (29/03), “Me Acalma” (30/03), “Dreadlock” (31/03), “Se Quer Saber” (01/04) e “Química” (02/04).

Os vídeos foram gravados em uma noite, durante um luau em São Paulo. “As canções foram selecionadas a dedo e fizemos questão de participar de cada detalhe! Espero que o público curta o novo som”, conta um dos vocalistas, Pedrinho Pimenta.

O EP é o terceiro de uma série de DVDs digitais temáticos lançados pelo Atitude 67 em 2018. O primeiro, “Laje 67”, foi gravado em um rooftop em São Paulo. Disponibilizado em setembro, trouxe três músicas inéditas e uma regravação: “Com Quem Será”, “Vem” (single de ouro), “Netflix” e “Tudo Ao Contrário”, respectivamente.

Em dezembro, o grupo lançou “Praia 67”, com quatro canções autorais inéditas. Em clima intimista, o sexteto gravou os clipes na Prainha, em Saquarema (RJ). As faixas “Solteirô”, “A gente se pá”, “Abacagin” e “Nuvem” compõem o projeto.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6710 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: